quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"" as chaves do reino de Deus ""

passagem_biblica_mateus 16:13-19
E, chegando Jesus às partes de Ceasareia de Filipo, interrogou os sus discipulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homen? E eles disseram: uns João Baptista, outros Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas.
Disse-lhes êle: E vós, quem dizeis que eu sou? E Simão Pedro, respondendo disse: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo. E Jesus, respondendo, disse-lhes: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e sangue, mas o meu Pai, que estás no céus.
Pois tambem eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevelecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado no céus.
_________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário